Vargem Grande: fraude comprovada pode enterrar candidatura de Carlinhos Barros

Carlinhos Barros
Carlinhos Barros

Segundo informações obtidas pelo Blog, a situação da candidatura de Carlinhos Barros para a prefeitura de Vargem Grande que já estava complicada agora pode ter ido de vez para as cucuias. Isso porque, na tentativa de provar que não é o responsável por várias empresas que atualmente mantém contratos com a Prefeitura de Vargem Grande, o comunista apresentou em sua defesa à justiça eleitoral uma declaração falsa, com data de 03 de março de 2016, sendo que, conforme foi levantado junto ao Tribunal de Justiça do Maranhão pelos advogados da coligação adversária, o documento verdadeiro foi expedido somente no início de julho de 2016, já durante o período em que era obrigatório o seu afastamento das empresas.

Segundo o advogado Dr. Carlos Sérgio de Carvalho Barros, a fraude foi comprovada com base em certidões oficiais e as provas já foram juntadas na impugnação que corre na Justiça Eleitoral e que deve ser decidida nos próximos dias. (Veja documentos abaixo)

Carlinhos Barros é hoje o maior beneficiário em contratos com a Prefeitura de Vargem Grande, administrada pelo prefeito Edvaldo Nascimento, que preferiu não disputar a reeleição, e mantém contratos milionários com várias prefeituras da região para fornecimento de combustíveis, gêneros alimentícios e execução de obras.

O clima é de nervosismo no comitê de Carlinhos, que diante da sinuca de bico em que se meteu estaria sendo pressionando por aliados para colocar logo em prática um “plano B”,o que incluiria sua substituição imediatamente. Segundo a lei eleitoral, a data final para qualquer mudança é 12 de setembro. Carlinhos não tem muito tempo.

Arguição de Falsidade Ideológica
Arguição de Falsidade Ideológica
Certidão 1
Certidão 1
Certidão 2
Certidão 2
Alteração Contratual
Alteração Contratual

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>