Rejeitada, prefeita Valéria do Manin é impedida de realizar comício em Araioses

Manin Leal e a filha Valéria, prefeita de Araioses
Manin Leal e a filha Valéria, prefeita de Araioses

Manin Leal, pai da prefeita de Araioses pagou um mico enorme quando foi impedido pelo povo da Ilha das Canárias de realizar um comício pela reeleição da filha naquela comunidade na semana passada.

A equipe dele primeiramente tentou montar o palanque em uma quadra do lugar mas foi impedida pelo povo que disse: “aqui vocês não vão realizar comício”.

De lá levaram as tralhas para a pracinha que fica em frente à igreja local – construída pela própria população – e mais uma vez foram barrados.

Um habitante de Canárias que conhece muito bem a natureza de sua gente, já temendo que algo de grave e até trágico ocorresse foi quem convenceu o Manin a retornar para Araioses sem realizar o comício, ao lhe dizer que isso seria a melhor coisa a fazer, pois do contrário o povo revoltado botasse-os para voltar a nado para casa.

Além de Canárias, outras comunidades não receberam a comitiva do pai da prefeita de bom grado, onde tiveram de cancelar os eventos políticos que pretendiam realizar, como num povoado da região do Rio Magu.

Na cidade de Araioses também tentaram fazer carreatas, mas devido às vaias que receberam ficou apenas na primeira e não foram mais a frente.

A rejeição da candidata Valéria do Manin é elevadíssima na cidade.

Do Blog do Daby Santos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>