Mar vermelho em Santa Helena: 8 mil pessoas caminham com Zezildo Almeida

Do Blog do Vandoval Rodrigues

Zezildo Almeida (PTB) mostrou que é o favorito
Zezildo Almeida (PTB) mostrou que é o favorito

As ruas da cidade de Santa Helena se transformaram num verdadeiro mar vermelho nesta terça-feira (27). O candidato da coligação “A volta do Progresso”, Zezildo Almeida (PTB) mostrou mais uma vez que é o favorito na corrida rumo a prefeitura da cidade.

Cerca de 8 mil pessoas participaram da maior caminhada em apoio a uma candidatura de Zezildo. A rodoviária, local da concentração inicial, ficou tomada por milhares de cidadãos helenenses que clamam pela volta do progresso.

A multidão seguiu pelas principais ruas da cidade onde milhares de pessoas acompanharam das calçadas e sacadas das casas. A concentração final aconteceu na Praça José Sarney, no centro da cidade.

Uma multidão acompanhou Zezildo Almeida (PTB) em Santa Helena
Uma multidão acompanhou Zezildo Almeida (PTB) em Santa Helena

O deputado federal, Victor Mendes (PSD) que participou do evento, mais uma vez reafirmou compromisso com a população helenense, se colocando à disposição de Zezildo Almeida na capital federal, Brasília. “Mais uma vez, reafirmo compromisso com os cidadãos helenenses que sempre me deram uma boa votação, na cidade de Santa Helena, preciso de um prefeito que transpire confiança para que eu possa destinar minhas emendas federais, por isso peço que elejam Zezildo prefeito desta cidade, que teremos uma parceira que trará muitos benefícios para este município”, garantiu o deputado.

A ex-prefeita da cidade, Helena Pavão, que carrega o título de melhor gestora desde a emancipação política, também participou da Mega manifestação de apoio a candidatura de Zezildo, e afirmou que a partir de 2017, estará à disposição sempre que necessário, contribuindo para cidade retomar o rumo do progresso.

Zezildo Almeida, agradeceu a multidão que se fez presente e participou de todo o percurso até a Praça José Sarney. “Isso é uma demonstração de que os cidadãos helenenses não estão satisfeitos com essa administração desastrosa que ai está, quero me dirigir a esta multidão e dizer que não vou decepcionar vocês, e para colocar Santa Helena de volta ao progresso, ao meu lado conto com apoio da Ex-prefeita, Helena Pavão, o deputado federal, Victor Mendes e o deputado estadual, Othelino Neto, e juntos faremos uma Santa Helena mais digna para todos”, afirmou Zezildo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>