É HOJE! São Luís comemora 404 anos com espetáculo Pão com Ovo

Peça teatral se apresentará gratuitamente na Praça Nauro Machado hoje dia 7
Peça teatral se apresentará gratuitamente na Praça Nauro Machado hoje dia 7

A Comédia ‘Pão com Ovo – A vingança de Zé Maria’ da Companhia Teatral Santa Ignorância é a atração desta quarta-feira (7) na Praça Nauro Machado, a partir das 19h, com entrada franca. A apresentação do espetáculo teatral faz parte da programação que celebra os 404 anos de fundação da cidade de São Luís, comemorada no dia 8 de setembro.

A comédia é sucesso de público há 5 anos em São Luís e já conquistou as plateias do Maranhão e de outros estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Piauí e Rio Grande do Norte. Desde o ano passado o grupo vem se apresentando em diversas cidades do interior do Maranhão no projeto Caravana Pão com Ovo, que conta com o apoio do Governo do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Em alusão à data de aniversário da cidade, o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís prepararam uma programação especial com espetáculos teatrais, shows musicais, espetáculos circenses, roda de capoeira e apresentação de grupos folclóricos. A festa será realizada nas praças Nauro Machado (Centro Histórico), Lagoa da Jansen e no Espigão da Ponta D’Areia.

1 comentários em “É HOJE! São Luís comemora 404 anos com espetáculo Pão com Ovo”

  1. Eliane Martins da Silva

    8 anos atrás  

    Essa peça é um verdadeiro espetáculo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>