CURURUPU: mais uma vez eleição será decidida pelas Ilhas…

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Faltando apenas cinco dias para as eleições municipais, Cururupu vive em clima de indecisão e expectativa. O candidato Aldo Lopes do PSB, que começou a campanha com pouco mais de 10% nas pesquisas, chega hoje a encostar empatando tecnicamente com a candidata da oposição Professora Rosinha do PCdoB que liderava até então nas intenções de votos.

O clima na cidade é de verdadeira euforia pois a eleição em Cururupu será mais uma vez disputadíssima, e tudo leva a crer que deverá ser decidida nas chamadas Ilhas de Cururupu onde concentra-se algo em torno de 3 mil eleitores que serão disputados literalmente no “TAPA” pelos dois candidatos.

Tanto Rosinha quanto Aldo já montaram suas bases eleitorais nas Ilhas e deverão ficar por lá nas próximas horas em sistema de plantão vigiando voto a voto.

O atual prefeito Júnior Franco que apoia o candidato Aldo deverá sair na frente nessa disputa por conta da força politica naquela região que lhe proporcionou a vitória em 2012.
Já a candidata Professora Rosinha ficará na expectativa da ajuda de algum membro do governo Flávio Dino que pelo jeito acabou deixando a comunista “nadar nadar e morrer nas praias das Ilhas de Cururupu”.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>