BOMBA EM CAJARI: policial é suspeito de comprar votos para a esposa candidata

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Blog recebeu denúncia de que um Major da Polícia Militar, conhecido como Valteir, teria praticado o crime eleitoral de compra de votos no valor de R$ 300 na cidade de Cajari, localizada a 199 Km de São Luís.

Porém, ao descobriu que o provável eleitor não votaria mais na esposa dele, Dra Camyla (PSDB), então candidata a prefeita de daquele município, o policial teria invadido a casa do eleitor com outros elementos (chamados capangas) ameaçando o rapaz dizendo que o mesmo teria que devolver o dinheiro.

De acordo com a denúncia, o eleitor teria pedido um prazo para devolver a quantia mas o Major da PM só deu uma hora para a devolução do dinheiro. Com medo das ameaças feitas pelo então policial, o eleitor registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da cidade. (Veja abaixo)

Para intimar o eleitor, o Major disse durante uma discussão que já havia “colocado o Juiz de Direito Osmar Gomes para correr, imagine o que ele não faria com ele (o eleitor)”.

Essa prática tem sido constante em vários povoados do município de Cajari e as autoridades locais não tomam nenhuma providência devido as ameaças.

Boletim de Ocorrência contra o policial
Boletim de Ocorrência contra o policial

3 comentários em “BOMBA EM CAJARI: policial é suspeito de comprar votos para a esposa candidata”

  1. Junior

    8 anos atrás  

    Isso ai é antigo na eleição passado com Joel Dourado ele tbm comprou o voto, e mandou um capaganda bater na cara de candidato a vereador Cajari ja ta cansada dele ALO JUDICIARIO MP ACORDA, VCS ESTAO COM MEDO DESSE MAJOR SO PQ ELE BOTOU PRA CORRE

  2. pixuta

    8 anos atrás  

    Atenção Autoridades do Município de Cajari, aguardamos providência contra esse major, que há tempo vem aterrorizando esse município com ameaças a esta população sofrida, com seu autoritarismo arbitrário, se já não bastasse o seu cunhado, prefeito e sua esposa ex-secretaria de saúde ter massacrado aquele povo com suas gestões desastrosas, desvios, e ainda, são obrigados/coagidos a votarem na esposa o major valteir, a “DOUTORA” CAMILA, se não sentiram em sua costas a força do MAJOR TODO PODEROSO VALTEIR, e de seus comandados, o CABO ROCHA, GONZAGUINHA e outros que se prestam a obedecer às ordens, do TODO PODEROSO MAJOR VALTEIR, que diga-se de passagem não é lotado nem no município de cajarí, nem nos municípios circunvizinhos, mais ainda assim comanda a polícia daquela sofrida cidade…alô Comandante da PMMA, PODER JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO, aguardamos providências…

  3. Abdias

    8 anos atrás  

    Por favor…levem esse caso a frente. A população de Cajari naum tem mais por onde ser prejudicada. Denunciem, chamem atenção para Cajari, investiguem as contas da cidade, que tenho certeza que os podres serão descobertos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>