Sargento reformado da PM, pai de um Major, é assassinado a tiros em Ribamar

No local do crime, muitos curiosos...
No local do crime, muitos curiosos…

Um sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Adelson Cascais Cabral, de 70 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (6) na Cidade Alta, Nova Terra, município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, nas proximidades do sítio de propriedade dele. A vítima era pai do Major QOPM Cabral do CTA.

Sargento Adelson foi atingido com disparo de arma de fogo na região da cabeça e a possível motivação do crime seria latrocínio (roubo seguido de morte).

Os suspeitos, identificados como Mateus, que correu do local logo após os disparos, ‘Curuvina’ que tem mandado de prisão e ‘Buchudo’. Todos fugiram em duas motocicletas. Os disparos foram efetuados por pistola ponto 40. Do sargento morto levaram o revólver 38 mm e alguns pertences pessoais.

A diretoria de inteligência da PM, Centro Tático Aéreo e a Polícia Civil trabalham no caso a fim de prender os criminosos.

5 comentários em “Sargento reformado da PM, pai de um Major, é assassinado a tiros em Ribamar”

  1. Defensora da justica

    8 anos atrás  

    Poxa que pena, seu cascaz era uma pessoa boa do bem, sempre disposto a ajudar. Uma perda enorme. Va em paz sgto!

  2. Hipólito Cruz

    8 anos atrás  

    Conhecia o sr. Adelson há mais de 15 anos, era um cidadão correto, de boa índole, pacato e cumpridor de seus deveres. Espero que a justiça seja feita e este crime contra a vida dele não fique impune.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>