Polícia prende três suspeitos de matarem estudante a facadas na UFMA

Kevin foi morto à golpes de faca
Kevin foi morto à golpes de faca

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (8) como suspeitas de serem os autores da morte do estudante universitário identificado como Kevin Rodrigues Ribeiro, de 22 anos. Ele foi assassinado a golpes de faca na noite da última sexta-feira (5), no banheiro do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Federal do Maranhão, em São Luís, durante uma festa.

Os três presos, o autor em razão de mandado de prisão preventiva e os dois que estavam homiziando o autor pelo crime de Favorecimento Pessoal, estão sendo apresentados na Delegacia do Anjo da Guarda (5º DP). A prisão efetuada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) da Polícia Militar do Maranhão.

A vítima era do curso Ciência e Tecnologia e a motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas há suspeita de vingança.

1 comentários em “Polícia prende três suspeitos de matarem estudante a facadas na UFMA”

  1. Revoltado

    8 anos atrás  

    Do que adianta prender se amanhã eles vão tá na rua matando e roubando de novo.eu queria era uma arma pra resolver de fato esse caso.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>