Prefeito de São Luís lamenta “notícia maldosa e mentirosa” sobre impugnação

Prefeito Edivaldo Holanda Jr
Prefeito Edivaldo Holanda Jr

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) candidato à reeleição se manifestou após a divulgação de “notícia maldosa e mentirosa” a respeito da sua candidatura que teria sido “impugnada”.

Hoje, as informações dão conta que Edivaldo Holanda Júnior já estaria buscando nome para substituí-lo na disputa numa tentativa de confundir o eleitor e de acirrar os ânimos na disputa.

O prefeito demonstrou tranquilidade e reafirmou nas redes sociais que continua candidato sem qualquer causa de inelegibilidade.

“Sem respeito aos eleitores, à sociedade e, principalmente, à ética do jornalismo, alguns veículos de comunicação divulgaram notícia maldosa e mentirosa a respeito da minha candidatura. Continuo candidato sem qualquer causa de inelegibilidade, como comprova certidão expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão”, afirmou.

Edivaldo Holanda Júnior deixou claro que fará uma “campanha limpa” e que continuará mostrando os avanços da sua administração.

“Sigo em frente, acreditando em uma campanha limpa e mostrando à população nossas conquistas e propostas para São Luís continuar avançando”, finalizou.

Do Blog do Zeca Soares

2 comentários em “Prefeito de São Luís lamenta “notícia maldosa e mentirosa” sobre impugnação”

  1. maria

    8 anos atrás  

    eu que lamento essa notícia não ser verídica, mas não é mentira prefeito que os porteiros e os cuidadores infantil contratados pra trabalhar nas escolas municipais por 6 meses até agora 18 de agosto não viram um tão sonhado salário, alguns já estão querendo desistir principalmente quando souberam que terceirizado na sua gestão demora muito a receber seus pagamentos. Mas uma vez lamento o senhor ainda concorrer ainda bem que sou efetiva e não preciso votar em ninguém pra manter o emprego.

  2. Amaral

    8 anos atrás  

    Ao invés de se debater a cidade e propostas de cada um dos candidatos, estão querendo vencer a eleição sem disputá-la na urna. Um absurdo isso! Tudo isso é fruto do desespero!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>