Paço do Lumiar: Professor Josemar é ovacionado em largada pela reeleição…

Josemar é recebido por multidão em convenção municipal em Paço do Lumiar
Josemar é recebido por multidão em convenção municipal em Paço do Lumiar

Professor Josemar foi recebido com festa por uma multidão na noite da última quarta-feira (3), na Convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que oficializou sua candidatura à reeleição em Paço do Lumiar.

Participaram do grande ato, que lotou às dependências da quadra do Colégio Cefran, no bairro do Maiobão, diversas lideranças políticas do Estado, entre elas, o suplente de senador, Pinto Itamaraty e o deputado federal João Castelo, ambos do PSDB; o atual vice-prefeito do município, Marcone Lopes (PDT); a primeira-dama, Ivone Oliveira, mais de 70 candidatos a vereadores, correligionários e caravanas de diversas comunidades de Paço do Lumiar. A aliança que está com Josemar na corrida pela renovação do mandato é formada também pelo PPS, PHS, PT do B, PR, PDT, PSD, PSB e PSL.

“Essa linda festa democrática do professor Josemar mostra a vontade do povo de que o trabalho continue. Aos que diziam que Josemar não seria candidato, se enganaram. Ele é da gente e morador do Maiobão há mais de 30 anos com sua família. Josemar já mostrou que sabe fazer e vai continuar, agora, junto com a professora Ana Paula, que traz a sensibilidade de esposa, de mãe, de educadora. O 45 é o partido da luta. Vamos à vitória”, enfatizou Pinto Itamaraty, que também é coordenador na articulação do PSDB nos municípios metropolitanos.

Com um discurso empolgado, Josemar reafirmou seu compromisso de manter o município livre da corrupção e agradeceu aos milhares de moradores que compareceram à festa. “Paço do Lumiar jamais será o mesmo. Demos fim a décadas de corrupção que assolou o município e que impediu de avançarmos mais. Estou aqui, pronto para este novo desafio, pela vontade do povo. Temos um trabalho sério e uma folha de serviço que nos credencia para lutarmos pela renovação do mandato. Faremos uma campanha limpa e séria nestes 45 dias, ao lado da professora Ana Paula. Vamos vencer os adversários nas urnas”, disse ele.

2 comentários em “Paço do Lumiar: Professor Josemar é ovacionado em largada pela reeleição…”

  1. Henrique

    8 anos atrás  

    De besta Marconi nada tem. Ao ver que o “pofessor” policial civil Josemar não tem chances pulou do barca e deixou a inexperiente Ana apaula como vice.
    Marconi, bancado por Edmar Cutrim via TCE, que gastou muito na primeira eleição do “pofessor”, agora não arrisca pois Edmar não preside mais o TCE. Candidatura falida da mesma forma que deixou o município às moscas.

  2. Bruna

    8 anos atrás  

    Quero ver falar agora, depois da derrota dele, derrota com D maiúsculo.
    É muita cara de pau dele(Josemar) achar que a população iria lhe dar um presente (novo mandato) como lhe foi dado antes.
    Josemar é a maior farsa que vi nos últimos por aqui.
    Um sujeito desses, que vive no Maiobão, sabe de todas as dificuldades da população, não fazer nada, só ficar com os recursos do município, durante 4 anos, gente?!
    E ainda volya, se candidatando de novo?
    Nãm… Vá procurar o que fazer seu velhaco. Ladrão, pilantra, safado.
    Adeus, e que a rejeição nas urnas lhe sirva de lição. Você foi enterrado politicamente, ontem, seu safaaaaaado.
    Hipócrita.
    Sem mais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>