Novas alianças em São Luís: Wellington do Curso ganha apoio do PSB e PHS

Wellington do Curso com novas alianças fortalece candidatura a prefeito de São Luís
Wellington do Curso com novas alianças fortalece candidatura a prefeito de São Luís

Mais dois partidos declararam apoio a candidatura do deputado estadual Wellington do Curso (PP) para prefeito de São Luís na tarde desta quinta-feira (4), além do já anunciado apoio do Partido Social Democrático (PSD), comandado no Maranhão por Cláudio Trinchão. (Reveja)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que tem como vice-presidente nacional, Jorge Arturo, e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que é comandado em São Luís pelo vereador Roberto Rocha Júnior, também irão compor a chapa de Wellington.

A informação foi confirmada ao Blog do Neto Ferreira pelo presidente estadual do Partido Progressista, André Fufuca, durante uma reunião.

“As possibilidades de coligações fazem toda diferença no pleito eleitoral, então estou muito feliz com essa composição com o PHS, PSB, PSD. Outras movimentação estão em andamento e com certeza até o horário da convenção, nós teremos outras articulações que resultarão em novidades boas. Nós estamos tendo a oportunidade de ter uma chapa competitiva e de mostrar a sociedade que nós temos um projeto progressista com o apoio de outros partidos que só engrandecem a nossa campanha”, declarou Wellington do Curso, após a confirmação dos companheiros da chapa.

Com essa coligação, o deputado terá de tempo na televisão e no rádio 1 minuto 34 segundos. A composição da chapa será oficializada nesta próxima sexta-feira (5), durante a convenção do Partido Progressista.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>