Morte de estudante a facadas na UFMA ainda não foi elucidada

Kelvin foi morto com golpe de faca
Kelvin foi morto com golpe de faca

A morte do estudante universitário identificado como Kelvin Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, a golpes de faca na noite desta sexta-feira (5), no banheiro do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Federal do Maranhão, em São Luís, durante uma festa, ainda não foi elucidada.

O jovem era do curso Ciência e Tecnologia e segundo informações extraoficiais o crime pode ter sido motivado por vingança. Há especulações também de crime passional. Mas a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios investiga o caso e até o momento nenhum suspeito foi preso.

A UFMA emitiu nota manifestando pesar pela morte de Kelvin.

Leia-a na íntegra:

A Universidade Federal do Maranhão vem a público manifestar profundo pesar pela morte trágica do aluno Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.

Igualmente esclarece que prestará toda assistência à família da vítima, ao tempo em que acompanha e contribui com a policia para o esclarecimento do crime. A UFMA decretou luto oficial por três dias.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>