Impugnação da candidatura de Edivaldo Holanda Jr em São Luís NÃO EXISTE!

Cartório Eleitoral nega impugnação
Cartório Eleitoral nega impugnação

Mal foi iniciado o período oficial de campanha eleitoral à sucessão municipal e os factoides já começaram a se propagar. Nesta quarta-feira (16) diversos blogs noticiaram de forma equivocada e sensacionalista que a candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) à reeleição em São Luís teria sido impugnada.

A história não é bem essa. E para comprovar a inverdade foi que o Cartório da 1ª Zona Eleitoral emitiu uma certidão, assinada por Victor Hugo Cândido, comprovando que não há impugnação ao registro de candidatura de Edivaldo, até por que o prazo para tal ação já transcorreu.

Ocorre que a coligação “São Luís de Verdade” – que de verdade não tem nada – encabeçada pela candidata Eliziane Gama, apresentou ao TRE-MA, Ação de Investigação Eleitoral contra o prefeito Edivaldo, acusado-o de desviar recursos públicos para se beneficiar de apoio político e eleitoral o que já está sendo investigado pelo Ministério Público mas não há comprovação.

A reação da deputada e candidata a prefeita de São Luís é absolutamente compreensível diante da ameaça de derrota nas urnas em outubro, pois a cada pesquisa eleitoral o seu declínio é visível e significativo.

Abra o olho eleitor!

7 comentários em “Impugnação da candidatura de Edivaldo Holanda Jr em São Luís NÃO EXISTE!”

  1. Henrique

    8 anos atrás  

    Concordo com você. Abra o olho eleitor, vote nulo pois nenhum candidato a prefeito ou vereador vale o seu voto.

  2. CLAUDIO

    8 anos atrás  

    Eliziane desde sempre tentando prejudica Edivaldo. E como sempre não conseguindo claro. Mulher sem caráter.

  3. Domingos

    8 anos atrás  

    Isso já é um assunto superado, não passou de mais uma tentativa da irmãzinha de tentar dar um golpe na candidatura de Edivaldo em virtude de seu desespero com sua queda nas pesquisas de intenção de voto. Basta olhar a certidão do TRE e percebemos que isso não teve consistência alguma.

  4. Ateneu

    8 anos atrás  

    Comprovado já que essa historia nao tem fundamento algum. Ficam voltando esse papo o tempo todo tentando atingir o prefeito. Já esta chato.

  5. Jorge

    8 anos atrás  

    Outra tentativa frustrada de Eliziane para tentar desestabilizar a reeleição de Edivaldo. E veja bem, que ela é a primeira a pedir eleições limpas e joga sujo o tempo todo.

  6. Lucas Sousa

    8 anos atrás  

    Até que enfim eu pude ler um blog que relata a real versão de toda essa história. Espero realmente que os outros blogueiros leiam esse post e comecem a divulgar a verdade.

  7. Paulo Júnior

    8 anos atrás  

    Essa história foi esclarecida há tempos. Eu realmente desejo que os candidatos comecem a mostrar suas propostas e esqueçam as acusações sem fundamentos uns dos outros.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>