Estudantes fardados são apreendidos com drogas em ônibus no Centro de São Luís

Estudantes foram apreendidos durante abordagem na Praça Maria Aragão em São Luís
Estudantes foram apreendidos durante abordagem na Praça Maria Aragão em São Luís

Homens do Batalhão Tiradentes, o grupamento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que iniciou em abril um trabalho especializado no combate aos assaltos a ônibus na Região Metropolitana de São Luís, apreendeu na manhã desta quinta-feira (17), no Centro da capital, três estudantes fardados que estavam com nove trouxas de maconha na mochila. Eles estavam no interior de um ônibus da linha Santa Cruz durante abordagem na Praça Maria.

Os alunos são da CE Estado do Rio Grande do Norte, escola da rede pública estadual de ensino localizada no bairro Radional. Os jovens – dois de 16 anos e um de 17 – foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) juntamente com a droga. Um deles estava com um estabilizador na mochila o qual a polícia suspeita de ter sido furtado da escola.

O Batalhão Tiradentes realiza abordagens diariamente e conta com mais de 100 policiais que atuam na região metropolitana, em áreas mais vulneráveis aos roubos, e direcionam a atenção ao público usuário do transporte coletivo. Em poucos meses, o Batalhão já apreendeu milhares de armas brancas e de fogo, simulacros, além de grandes quantidades de drogas e conduziu centenas de pessoas para delegacias.

3 comentários em “Estudantes fardados são apreendidos com drogas em ônibus no Centro de São Luís”

  1. trabalhadores

    8 anos atrás  

    Na BR-135 sentido bairro precisar disso também assalto todos os dias eu em cader o governador .
    Pais de familiar trabalhadores querendo ganhar o pão de cada diacorrendo o risco de morte nesses ônibus .

  2. Redevaldo Sousa

    8 anos atrás  

    Na avenida Sao Sebastião no bairro Cruzeiro do Anil, os assaltos à coletivos são diários com mais reincidencias nos horários entre às 20:00 e 21:30hrs vitimando todos os passageiros.

  3. karlla

    8 anos atrás  

    esse grupinho que assaltam ali no Cruzeiro do anil ja sao manjados e ninguém faz nada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>