Em Bom Jesus das Selvas, prefeita Cristiane Damião desafia a Justiça…

Prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião
Prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião

Fora da Lei! Assim deve se sentir a prefeita do município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PTdoB), cassada pela Justiça Eleitoral por crimes cometidos na eleição de 2012. A gestora continua no cargo à custa de liminares, mais nem por isso demonstra respeitar ou temer a decisão judicial.

No último fim de semana, Cristiane promoveu a convenção do Partido Trabalhista do Brasil, e o que se pôde ver e constatar foi uma farra de abusos jamais permitidos ou aceitos pela Justiça Eleitoral.

A prefeita montou uma grande estrutura para servir alimentação aos eleitores que atendesse o chamado da convenção, prática condenável que acabou sendo interrompida.

Não satisfeita, Cristiane também mandou distribuir combustível de graça para carros e motos como mostrou parte do vídeo que foi encaminhado à Justiça Eleitoral. O próprios funcionários do município eram responsáveis pelo abastecimento gratuito por ordem da prefeita.

Empresas como a Classic, criada em 2013 apenas para participar de licitações no município, patrocinaram verdadeiros banquetes no café da manhã para arregimentar participantes para a convenção partidária. E sempre buscando meios de burlar a lei, compraram mais de mil marmitas distribuídas em vários pontos de apoio.

Uma equipe de TV que realizava um trabalho investigativo no município, demostrou espanto com tudo que presenciou e gravou no dia da convenção. Certamente Bom Jesus das Selvas será novamente tema negativo na mídia nacional, de como no Maranhão ainda se pratica a política feudal.

Distribuição de comida e combustível no dia da convenção em Bom Jesus das Selvas
Distribuição de comida e combustível no dia da convenção em Bom Jesus das Selvas

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>