Deputado Josimar e a “maratona” de convenções do PR pelo Maranhão…

Deputado Josimar de Maranhãozinho percorreu várias cidades do Estado
Deputado Josimar de Maranhãozinho percorreu várias cidades do Estado

O deputado Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PR esteve presente em várias convenções Republicanas em todo Estado. Ele fez questão de levar a sua palavra e as propostas do partido para os municípios onde há candidaturas próprias.

A “maratona” teve inicio na sexta (29), em Maracaçumé, onde foi homologada a candidatura de Tio Gal e Charliane como prefeito e vice-prefeita. Uma multidão compareceu ao ato que se destacou como um dos maiores da história politica local.

No mesmo dia, Maranhãozinho realizou a sua convenção no Centro de Convivência dos Idosos onde o PR homologou as candidaturas à reeleição de José Auricélio prefeito e Tarcísio Vice.

“Maranhãozinho tem a sua história de progresso e desenvolvimento ligada ao PR, todas as grandes realizações aqui existentes tem a marca desse partido forte e de compromisso social, por isso apoio a reeleição do prefeito Auricélio”.

No sábado (30), o deputado Josimar visitou três municípios: Presidente Médici, onde foi homologada a candidatura de Ilvane à prefeita e o vereador Sandro Vice; Pedro do Rosário com Raimundo Antônio e Lobato pelo PR e Carutapera com André Dourado e Antônio Maia.

No domingo (31) o parlamentar esteve em Bacabal quando Gisele Veloso como oficializada como candidata a prefeita. Em Presidente Sarney o PR disputa as eleições com Jurandir.

Em Junco do Maranhão, administrado por Aldir Cunha, irmão de Josimar a proposta do PR é de reeleição, reconduzindo-o a prefeitura com Suely, esposa do ex-prefeito Mazinho como a nova vice-prefeita. Josimar destacou que o governo do PR foi bastante positivo por lá e que deve ser mais uma vez colocado à disposição dos munícipes.

No Médio Mearim Josimar esteve em Lago Verde, na terça feira (2), onde no Clube Equatorial o PR homologou a candidatura do professor Oliveira prefeito. O ato político foi bastante concorrido onde todos clamavam por uma mudança política-administrativa no município.

Na quarta feira (3), o parlamentar participou de convenção no município de Governador Newton Bello que lançou Roberto do posto para prefeito e em Santa Luzia do Paruá onde o PR lançou Ângela candidata a prefeita.

O deputado segue com sua agenda de convenções até esta sexta (5). “Nesses municípios tenho grandes amigos e o PR entra na disputa com candidaturas próprias, ou coligado e acreditamos que são pessoas capacitadas e comprometidas com o desenvolvimento, em especial com a qualidade de vida das pessoas”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>