DECIDIDO: Roberto Rocha Jr será o vice da chapa de Wellington do Curso

Roberto Rocha Júnior (PSB) é o vice de Wellington do Curso (PP)
Roberto Rocha Júnior (PSB) é o vice de Wellington do Curso (PP)

Depois de fechar com pelo menos três legendas em apoio a sua candidatura a prefeito de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) já tem um nome escolhido para compor sua chapa como vice. Trata-se do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), filho do senador Roberto Rocha (PSB).

Com a definição da aliança PSB/PP, tomada ainda nesta quinta-feira (4), mais uma chapa majoritária é formada na corrida a sucessão municipal da capital. Aliás, ontem mesmo foi definido o vice do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O escolhido foi o professor Júlio Pinheiro (PCdoB).

Além do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que tem como vice-presidente nacional, Jorge Arturo, e o Partido Social Democrático (PSD), comandado no Maranhão por Cláudio Trinchão, também irão compor a chapa de Wellington.

3 comentários em “DECIDIDO: Roberto Rocha Jr será o vice da chapa de Wellington do Curso”

  1. Reinaldo

    8 anos atrás  

    Roberto matou o Bira no cançaso bobe esponja e danado

  2. marcio

    8 anos atrás  

    Desde sempre ele e o Roberto Rocha falaram mal de Edivaldo Junior. Era contra ele, ai depois buscaram querer se aliar e agora sairam fora. Isso é uma falsidade tremenda. Edivaldo não está perdendo nada com isso.

  3. LUCAS

    8 anos atrás  

    Como se não fosse possível ser ruim sozinho, agora também vem o peso morto do Rocha jr.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>