Candidatura de Magno Bacelar em Chapadinha deve ir por água abaixo…

Magno Bacelar, ex-prefeito de Chapadinha
Magno Bacelar, ex-prefeito de Chapadinha

O que já era de esperar aconteceu. A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de reconsideração da filiação do ex-deputado e ex-prefeito Magno Bacelar que pretendia ser novamente o Prefeito Municipal de Chapadinha, compondo chapa com o vice, o médico Talvane Hortegal. A decisão ocorreu no mesmo dia em que a dupla lançou candidatura.

É certo que Magno, o ‘Ficha Suja’, juntamente com sua esposa e também ex-prefeita, Danúbia Carneiro, não estão medindo esforços para retomar o poder. E apesar de possuir mais de seis processos de prestação de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, com imputações de débitos em valores milionários, o inelegível ex-prefeito tenta fazer uma manobra perante a Corte de Contas para viabilizar sua candidatura a prefeito. Além dessa artimanha, o ex-prefeito que, em Chapadinha ataca o Governo do Estado, é o mesmo que busca apoio na capital junto a legenda do governador.

Com esse pedido negado na Justiça Eleitoral Magno Bacelar e seu vice Talvane Hortegal devem ter seus sonhos de retomada do poder interrompidos.

Veja abaixo a decisão:

Foto Reprodução
Foto Reprodução

2 comentários em “Candidatura de Magno Bacelar em Chapadinha deve ir por água abaixo…”

  1. Alex Cardoso

    8 anos atrás  

    O que nunca vou entender é porque uma figura dessa que já foi condenado em vários processos ainda está solto. Será que ele é imune à justiça criminal.

  2. Ronaldo

    8 anos atrás  

    A justiça pode barrar mas o povo quer é ele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>