Candidatos do PSDC chamam dirigentes de canalhas

Valdemar Barros, candidato a vereador
Valdemar Barros, candidato a vereador

Observem bem caros amigos, esse “Chapão”, isso é resultado de lideres mal caráter, canalhas, carniceiros e hipócritas, que só pensam em si próprios e em seus interesses.

Líderes que não respeitam seus membros e filiados! Líderes que fazem reuniões secretas com o único intuito de eleger somente quem querem, e assim, continuarem mamando em tetas construídas com mentiras e traições. Todos esses partidos fazem a mesmas coisas! Mas falo especificamente desse partido que hora sou filiado, o PSDC, que deveria ser se chamar PSDM (partido social democrata mentiroso). Falo de seus líderes: Aragão, Alan Cardeck e um outro tal de Andeson.

Esse ano esse partido não conseguiu membros suficientes para sair só. Resultado das mentiras deixadas na eleição passada, onde 90% dos membros pediram suas saídas e os outros 10% como Eu, resolvemos, mesmo traídos dar uma segunda chance…

Mas foi em vão, as mentiras, conchavos e traições fora dobradas! A minha indignação com esses canalhas é porque Eles acabaram com o trabalho que alguns companheiros já vinham desenvolvendo ao longo dos anos passados, como: investimentos em suas comunidades, reuniões, Etc… Coisa que não voltará , mas acredito que ainda dê tempo de mudar essa situação!! Os candidatos que ainda estão nesse Chapão, falo isso principalmente do PSDC, que saiam!!! Não concorram!! Essa eleição tá perdida pra todos, menos para o PSDC, que tem seu único objetivo reeleger Armando Costa.

Não tenho medo de mostrar a cara e aprendi a olha na cara de um mentiroso e falar: Você é mentiroso! A comunidade do João Paulo está esperando Vocês virem aqui pedir voto e enganar os eleitores mais uma vez! Aos meus futuros Eleitores deixo aqui minha indignação com um Partido que não está preocupado com o bem da População, sendo esse meu maior interesse! Ao PSDC, digo que estou à disposição para que seja homologada a minha expulsão desse Partido que sobrevive de mentiras.

Valdemar Barros, candidato a vereador em São Luís pelo PSDC

Foto Reprodução
Foto Reprodução

1 comentários em “Candidatos do PSDC chamam dirigentes de canalhas”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>