VÍDEO: motorista de van é baleado ao reagir a assalto na Estrada de Ribamar

https://youtu.be/KAG6yMjTpjM

As imagens fortes foram registradas na noite desta sexta-feira (8) por volta das 23 h na Estrada de Ribamar (MA 201), em frente ao Shopping Pátio Norte, após um assalto a uma van que fazia linha ao bairro Paranã, área do Maiobão, Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

O motorista teria reagido à ação de dois criminosos armados e acabou sendo alvejado com dois tiros, um no rosto e outro na costa.

Socorrido de imediato por populares, o condutor da van, ainda não identificado, foi conduzido com urgência para o Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. Ele passou por intervenções cirúrgicas e segue internado em estado grave.

Os bandidos fugiram após o assalto sem deixar pistas. Ninguém foi preso.

Outro caso

Em março deste ano o motorista de um coletivo, que faz linha Ribamar – Terminal Cohab, foi atingido com um tiro no pescoço durante um roubo ocorrido em frente à Praça São José dos Índios, também na MA 201, Estrada de São José de Ribamar. (Reveja)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>