VÍDEO: casal é atacado por assaltantes no Jardim São Cristóvão em São Luís

Mais uma ação criminosa violenta foi registrada por câmeras de segurança no início da noite desta terça-feira (19) em uma via bastante movimentada da capital maranhense.

Moto roubada. Foto Divulgação
Moto roubada. Foto Divulgação

Um casal que chegava em casa numa moto Honda branca e vermelha de placa PSK 2779 foi atacado por bandidos armados que roubaram o veículo.

A dupla de assaltantes estava escondida atrás de um caminhão que fica estacionado em frente a residência das vítimas, na Rua B, no Jardim São Cristóvão.

O casal foi surpreendido pela abordagem violenta e reclama dos constantes assaltos na região. O Blog conversou com uma das vítimas que disse estar assustada com a ação de bandidos naquele bairro.

“Todos os dias cenas como essas se repetem em nosso bairro e não podemos reagir por medo de que algo pior possa acontecer”, disse o condutor da moto roubada que prefere não divulgar sua identidade.

Pela frequência com que moradores do Jardim São Cristóvão em São Luís são alvos de marginais, a comunidade clama por mais segurança e pede que o policiamento na região seja reforçado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>