Noite de pânico em Buriti: quadrilha explode banco, leva cofre e queima carro

Agência do Banco do Brasil explodida em Buriti. Na fuga bandidos queimaram um veículo.
Agência do Banco do Brasil explodida em Buriti. Na fuga bandidos queimaram um veículo.

Mais uma agência bancária no interior do Maranhão foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (2). O assalto desta vez foi realizado por seis bandidos fortemente armados que deixaram moradores da cidade de Buriti em pânico.

No momento do assalto que teve início por volta da meia noite, a cidade estava bastante movimentada e muitos tiros foram ouvidos por pessoas que estavam em vários pontos próximos ao Banco do Brasil, local explodido pelos meliantes.

A quadrilha efetuou vários disparos de tiros nas câmeras de monitoramento da cidade e nas lâmpadas dos postes próximos à agência. Três pessoas foram feitas reféns.

A ação criminosa durou por cerca de uma hora. Depois de explodirem e roubarem o cofre do banco, os reféns foram liberados ilesos.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu para a ladeira do Tubi, na saída de Buriti pela MA 034 sentido Palestina na cidade de Brejo. No local houve troca de tiros mas ninguém saiu ferido e os meliantes conseguiram escapar. Na fuga, a quadrilha incendiou um veículo Duster e seguiu em outro carro.

Ainda não há confirmação, mas de acordo com informações preliminares, não havia dinheiro em grande quantidade no cofre e os caixas eletrônicos não foram explodidos. A quantia de fato roubada ainda não foi revelada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>