Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nomeia Comissão de Recesso Parlamentar

Parlamentares durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão
Parlamentares durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nomeou os deputados que integrarão a Comissão de Representação Interna (Comissão de Recesso), que responderá pelo Legislativo durante o período de recesso parlamentar. O recesso começa no dia 17 de julho, com retorno das atividades no dia 1º de agosto.

Os membros foram indicados pelos respectivos blocos e partidos políticos em consenso e a comissão é composta pelos Edivaldo Holanda (Bloco Unidos Pelo Maranhão), Fábio Macedo (Bloco Unidos Pelo Maranhão), Bira do Pindaré (Bloco Unidos Pelo Maranhão), Levi Pontes (Bloco Unidos Pelo Maranhão), Cabo Campos (Bloco União Parlamentar), Adriano Sarney (PV) e Sousa Neto (Bloco Parlamentar de Oposição).

Os deputados da Comissão de Representação Interna vão resolver questões inadiáveis surgidas no recesso parlamentar, apreciar e votar pedidos e licença, e atender o que dispõe os incisos II e III do & 2º do Artigo 32 da Constituição. Ao final do período de folga das atividades parlamentares, a comissão será desfeita automaticamente e a Mesa Diretora reassume as decisões da Casa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>