Toca do Vale e grandes atrações animam festa junina em Centro do Guilherme

Show de Toca do Vale na abertura dos Festejos Juninos de Centro do Guilherme
Show de Toca do Vale na abertura dos Festejos Juninos de Centro do Guilherme

O início do período de festas Juninas no município de Centro do Guilherme foi marcado, no último sábado (11), com a grande abertura do tradicional Arraial de São João. A organização e a decoração típica junina do evento chamaram a atenção dos guilhermenses e visitantes que se divertiram a noite toda, com muita segurança e ao som do autêntico forró do Toca do Vale.

Diversas atrações, entre musicais, quadrilhas, bumba-meu-boi e danças subirão se apresentarão durante 24 dias de festejo. O encerramento do arraial será no dia 3 de julho.

Na primeira noite de festa brilharam as quadrilhas Raízes do Sol, Explosão Junina de Maranhãozinho e Raiz da Mocidade. Destaque para a quadrilha Raízes do Sol da Assistência Social, que este ano fez uma linda homenagem a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha.

Acompanhada do marido e deputado Josimar de Maranhãozinho, a gestora destacou o sucesso da abertura do arraial. “Estou muito feliz de ver Centro do Guilherme poder proporcionar essa festa linda aos moradores e visitantes das cidades vizinhas. Sempre investimos na qualidade de nossos eventos, e na festa junina não será diferente. Nossa expectativa é das melhores, será uma grande festa”, declarou Detinha.

Editado, com informações do Blog do Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>