LUTO MILITAR: Bombeiro é assassinado a tiros em São Luís

Soldado Dourado foi morto a tiros
Soldado Dourado foi morto a tiros

O rabecão do Instituto Médico Legal de São Luis foi acionado para remover o corpo de Arthur Gustavo Dourado da Silva, Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão que faleceu no Hospital UDI.

Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (26) quando chegava em casa no bairro Altos do Calhau. Sd Dourado observou a presença de dois homens em atitude suspeita em um matagal e chamou o vigia da rua.  Ao chegar próximo dos suspeitos, um deles atirou contra o militar.

O bombeiro, atingido na nuca, foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos fugiram do local.

A Polícia Militar realiza buscas na localidade a fim de prender os meliantes.

Artur Dourado, ingressou no CBMMA em 2013, era lotado no grupamento marítimo e de acordo com o Comandante da corporação, Coronel Célio Roberto, o soldado era um militar muito querido entre os colegas.

2 comentários em “LUTO MILITAR: Bombeiro é assassinado a tiros em São Luís”

  1. Fábio

    8 anos atrás  

    É um absurdo esta violência que vem se assolando no nosso estado e principalmente na nossa ilha.Primeiro foi o caso do Sgt Torres que também era do Corpo de Bombeiros e agora este triste fato ocorrido hoje.
    Não podemos esquecer que além deles,vários guerreiros da PMMA,PCMA e demais corporações tem sido vítimas destes tipos de crime.
    Penso eu que é chegada a hora de dar aos militares do Brasil o mesmo poder que é dado aos policiais americanos que no momento de uma abordagem,caso o bandido saque uma arma,o policial americano tem o dever de neutralizar o bandido e ponto final. E se o bandido morrer?

    Quer saber a resposta?

    Bota na conta do Papa!

  2. Ana

    8 anos atrás  

    Eu estava na udi tomando medicação neste momento e chorei muito com a mãe por conta do clamor da mesma. Sou mãe e isso me revolta, pois ensinamos a nossos filhos o caminho do bem e de repente nos deparamos com uma situação horrorosa desta. Rogo a Deus para confortar o coração desta mãe e que no coração dos homens tenha mais AMOR…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>