Estrago em S. Domingos do MA: bando explode BB, usa reféns e ataca PM

Várias cédulas ficaram espalhadas com a explosão
Várias cédulas ficaram espalhadas com a explosão

Mais uma ação audaciosa de uma quadrilha especializada em roubo a bancos foi registrada no início da madrugada desta quarta-feira (8) deixando moradores da cidade de São Domingos do Maranhão em pânico.

Um bando composto por aproximadamente dez homens fortemente armados explodiu o Banco do Brasil. Seis pessoas foram feitas reféns. Os bandidos estavam em três veículos, sendo uma Strada branca, uma outra caminhonete e mais uma moto de apoio.

Na ação, além de explodirem caixas eletrônicos e demais dependências da agência, os assaltantes estouraram os pneus da viatura da Polícia Militar da cidade, pois colocaram pregos na rodovia e mais um caminhão atravessado impedindo a passagem de outros veículos facilitando a fuga. Devido o impacto da explosão várias cédulas ficaram espalhadas pelo chão do banco.

Muitos tiros foram disparados e os reféns foram levados e deixados na saída da cidade. Felizmente ninguém foi ferido. Várias cápsulas de armas pesadas foram encontradas no local pela PM.

Até o momento não houve prisão de suspeitos. O valor roubado do banco e o valor dos prejuízos ainda não foram divulgados.

Veja imagens dos estragos:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>