Carioca causa polêmica em posse ao afirmar: “Ednaldo Neves é um ladrão!”

Carioca ataca Ednaldo Neves no ato da posse
Carioca ataca Ednaldo Neves no ato da posse

Paulo Roberto, o Carioca, assumiu o mandato de vereador nesta quarta-feira (8), causando uma grande polêmica. No seu discurso de posse, o parlamentar disse que a Câmara de Vereadores deve ser respeitada e que o subsecretário de Articulação Política Ednaldo Neves tem de ser responsabilizado pelas falas irresponsáveis contra o legislativo municipal.

De acordo com Carioca: “Ednaldo Neves é um ladrão. Um verdadeiro corrupto”. A fala chegou a constranger alguns vereadores, entre eles Barbosa Lages (PDT), que fez cara de desaprovação e ainda saiu comentando com os demais parlamentares que “um louco estava tomando posse”.

De acordo com Paulo Roberto, Ednaldo Neves vem praticando atos de extorsão e saqueando os cofres públicos do governo do Maranhão, através da indústria do asfalto.

Carioca ainda falou que não esconde de ninguém seu apoio incondicional a família Sarney e que defende em qualquer circunstância José, Fernando e Roseana Sarney.

O vereador empossado ainda distribuiu falas ácidas para Beto Castro e para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Do Blog do Diego Emir

2 comentários em “Carioca causa polêmica em posse ao afirmar: “Ednaldo Neves é um ladrão!””

  1. Julio Duarte

    8 anos atrás  

    Não tinha pessoa pior pra ocupar um cargo de extrema importância como o de vereador.

  2. Almir Santos

    8 anos atrás  

    É como o ditado diz: ¨você quer conhecer o homem, dê poder a ele¨…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>