Aldy Júnior: surge uma terceira via em Chapadinha…

Aldy Júnior, pré-candidato à prefeito
Aldy Júnior, pré-candidato à prefeito

Surge uma terceira via para as eleições municipais de outubro na cidade de Chapadinha. O advogado Aldy Júnior lançou sua pré-candidatura à prefeito no último fim de semana.

Apesar de ser um novo nome no cenário da política local, Aldy teve uma excelente aceitação por parte da população de Chapadinha que já deve estar cansada de ouvir os nomes de Isaías, Magno, Levi e Talvane, por exemplo.

O evento realizado no município reuniu centenas de pessoas entre lideranças políticas como o deputado federal Juscelino Filho, a vice prefeita Raimunda Maria, a presidente da Câmara Márcia Gomes, as vereadoras do DEMOCRATAS Raimundinha e Lívia Saraiva, o vereador Marcelo Menezes do PRP, o ex prefeito Isaías, além do presidente do PC do B Gilnei Baggio, da presidente do PSL Betânia Oliveira, do presidente do DEMOCRATAS de Anapurus Pedro Santos, do presidente do PCdoB de Mata Roma Glinoel Garreto e do presidente do PSL de Vitorino Freire Romualdo Azevedo.

O encontro foi marcado pela calorosa recepção ao pré-candidato e acabou causando um certo espanto à própria prefeita Dulcilene Belezinha, que em uma recente pesquisa, tem  apenas a 29% de aceitação no município.

Lançamento da pré-candidatura de Aldy Júnior
Lançamento da pré-candidatura de Aldy Júnior

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>