A população de São Luís acredita na vitória de Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Jr
Prefeito Edivaldo Holanda Jr

Foi publicada neste fim de semana pelo jornal O Estado, uma pesquisa de intenção de votos para eleição municipal de São Luís.

No levantamento contratado pela Class Mídia Comunicação e Marketing, registrado sob o protocolo MA-08340/2016 na Justiça Eleitoral, o prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), aparece como favorito entre os quase 1000 eleitores de 52 dois da Grande São Luís entrevistados.

De acordo com a pesquisa, mesmo com o prefeito não liderando todos os cenários, 33,2% dos entrevistados querem a reeleição de Holanda Júnior. Em segundo lugar aparece a deputada federal Eliziane Gama (PPS), com 30,6% e em seguida o deputado estadual Wellington do Curso (PP) com 13,3%.

Os questionários foram aplicados entre os dias 4 e 7 de junho, para uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Veja abaixo o resultado da pesquisa:

Pesquisa divulgada por O Estado
Pesquisa divulgada por O Estado

6 comentários em “A população de São Luís acredita na vitória de Edivaldo Holanda Júnior”

  1. Pedro Henrique

    8 anos atrás  

    Eu acredito , aqui no meu bairro ele tem feito a diferença

  2. JOABE

    8 anos atrás  

    Edivaldo entregando obras e deixando a cidade mais bonita, ninguém ganha nosso prefeito.

  3. Claudio

    8 anos atrás  

    Nao tenho duvida de que Edivaldo é o candidato favorito.Ele é o mais bem preparado, tem uma boa relacao com o governo do Estado e tambem trabalhos em andamento e outros para fazer. Entao é meu candidato!

  4. Estudante

    8 anos atrás  

    Sou realista…não gosto da administração desse prefeito;mas não tem candidato páreo para ele nesta eleição.ele deve vencer ainda no 1 turno.tenho certeza absoluta.

  5. 8 anos atrás  

    Sinceramente fico pasmo com tanta falta de lucidez da nossa gente,bem verdade que não temos outros candidatos de confiança pelo menos que eu conheça,mas dizer que esse atual prefeito ta fazendo algo…é brincadeira foram 4 anos quase e so agora ele começou á aparecer,mostrando a cara,eu de minha parte não voto nele,e se eu puder vou concientizar pessoas do meu meio,parentes e amigos para não cometerem esse erro.Odeio imcopetência. e esse prefeito é a prova viva disso.pronto falei

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>