82 pessoas já foram indiciadas por incêndios a ônibus em São Luís

82 pessoas já foram indiciadas por incêndios criminosos
82 pessoas já foram indiciadas por incêndios criminosos

São Luís está mais tranquila nos últimos dias com as ações preventivas e ostensivas realizadas em centenas de bairros, ruas e avenidas da capital a fim de evitar novos ataques criminosos à ônibus e outros delitos.

Com a chegada da Força Nacional de Segurança e mais o reforço do efetivo da Polícia Militar do Maranhão, suspeitos de participação em incêndios à ônibus, ocorridos com maior frequência no fim do mês passado, estão sendo tirados de circulação. Foram mais de 17 ataques patrocinados por vândalos que já encontram-se presos.

Até o momento, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), já contabilizou um total de 82 indiciados por incêndios a ônibus na região metropolitana de São Luís. O último mandado de prisão preventiva executado foi em descrédito de Luciano da Silva Diniz (25 anos), mais conhecido como “SMOL”, no bairro Jardim Tropical, na última sexta-feira (3).

De acordo com o superintendente da SEIC, Tiago Bardal, o envolvido recebeu ordens partidas do Centro de Triagem de Pedrinhas, para execução dessa prática criminosa. Consta ainda que é líder de uma facção criminosa na grande ilha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>