Ribamar Alves está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

Prefeito Ribamar Alves recebeu a placa em reconhecimento ao trabalho realizado
Prefeito Ribamar Alves recebeu a placa em reconhecimento ao trabalho realizado

A Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV) entregou esta semana, em Brasília, o Prêmio ANPV 2016 ao prefeito Ribamar Alves. A cerimônia de premiação aconteceu no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, onde estavam presentes os prefeitos, vice-prefeitos, deputados e outras lideranças políticas.

Acompanhado da primeira-dama e suplente de deputada federal Luana Alves, o prefeito Ribamar Alves recebeu a placa em reconhecimento ao trabalho realizado à frente da gestão municipal de Santa Inês ao longo dos últimos três anos, com ações em setores como a Agricultura, Cultura, Educação, Saúde, Meio Ambiente, entre outras atividades que beneficiam a população e incluem do Município de Santa Inês na seleção das 100 cidades mais sustentáveis do Brasil.

Ao lado da esposa Luana Alves, Ribamar recebeu o Prêmio ANPV 2016
Ao lado da esposa Luana Alves, Ribamar recebeu o Prêmio ANPV 2016

Feliz pelo reconhecimento da ANPV, Ribamar Alves disse que apesar da crise e das dificuldades, ele agradece a Deus por ter se destacado entre os 100 melhores prefeitos do Brasil. “Estamos mantendo os salários em dia. Hospital mantido pelo Município aberto; com médicos e medicamentos. Escolas funcionando, com merenda escolar de qualidade; professores sendo capacitados permanentemente e valorizados pelo Plano de Cargos. Nossa agricultura em destaque nacional. Todos os departamentos e secretarias funcionando e mostrando serviço. Para a nossa gestão, isso vale mais que asfalto”, enfatiza o prefeito Ribamar Alves.

2 comentários em “Ribamar Alves está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil”

  1. estudante

    3 anos atrás  

    o que faz a politica depois que desmoralizaram este homen pra sempre agora dao premio;politica nao dar pra min.

  2. João Paulo Ferreira Araújo

    3 anos atrás  

    Essa não é a opinião da maioria da cidade que ele governa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>