REVIRAVOLTA: Roberto Rocha assume PSB estadual e Rochinha o municipal

Rochinha e o pai, senador Roberto Rocha
Rochinha e o pai, senador Roberto Rocha

Não completou nem 24h que o senador Roberto Rocha foi destituído da presidência municipal do Partido Socialista Brasileiro e o caso teve uma surpreendente reviravolta.

O diretório do PSB em São Luís, que teve como líder o ex-governador e deputado federal José Reinaldo em tão pouco tempo, passa agora para as mãos do filho do senador Roberto Rocha, o vereador Roberto Rocha Júnior, conforme decisão de Carlos Roberto Siqueira, presidente da Executiva Nacional da legenda.

Já o presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, que havia sido o responsável pela destituição de Rocha, perde o reinado para o próprio senador que toma a partir de hoje a frente estadual do PSB.

A partir desta terça-feira (23) a composição municipal do partido fica assim: presidente Roberto Rocha Júnior, vice-presidente será Estevão Aragão; o secretário-geral Aldo Rogério; o primeiro secretário será o Thiago; Hilton será o secretário de Finanças; Suely Moura, a secretária de Comunicação e Alexandre o secretário de Mobilização. Todos aliados do senador Roberto Rocha.

Abaixo, a decisão do partido:

doc 1

doc 2

1 comentários em “REVIRAVOLTA: Roberto Rocha assume PSB estadual e Rochinha o municipal”

  1. Nelson Chaves

    8 anos atrás  

    Isso é uma vergonha para nosso estado, pois este senador mascarado de bom mosso enganou a todos nós maranhenses e agora consolida seu golpe de reviver a família mais maléfica e oligarca do Maranhão e é com muita tristesa que me arrependo de ter jogado meu voto no lixo.
    Tive o desprazer de conhecer este senador que não me representa, arrogante e prepotente ele pode ficar na certeza de que o PSB é muito maior que isso que ele pensa que é apenas um brinquedo que um pai dá um filho mimado e mau educado pra ele poder parar de chorar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>