RAPOSA: motorista tem carro depredado depois de ferir casal e filhos em moto

O motorista aparentava estar embriagado e atingiu a moto com um casal e duas crianças
O motorista aparentava estar embriagado e atingiu a moto com um casal e duas crianças

Um acidente grave ocorrido na noite deste domingo (15) na Avenida Principal da Raposa, Região Metropolitana de São Luís, provocou tumulto e quebra-quebra.

Um veículo conduzido por um homem em aparente estado de embriaguez, atingiu em cheio uma moto onde estavam um casal e duas crianças, uma ainda de colo. Os quatro ficaram feridos.

Todas as vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para o hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. Porém, a criança de colo que estava com o casal sofreu lesões mais graves e foi conduzida para o Socorrão I, Centro da capital.

Revoltados com o acidente, populares viraram e quebraram o veículo que provocou a colisão. O motorista, ainda não identificado, ainda chegou a apanhar mas conseguiu fugir.

1 comentários em “RAPOSA: motorista tem carro depredado depois de ferir casal e filhos em moto”

  1. 8 anos atrás  

    O CONDUTOR DA MOTOCICLETA ASSUMIU ALTO RISCO, E FORA DA LEGISLAÇÃO VIGENTE, TRANSPORTOU 2 CRIANÇAS NO SEU VEÍCULO JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA. ELE DEVE SER RESPONSABILIZADO PELAS LESÕES CAUSADAS NAS CRIANÇAS APÓS INFRINGIR A LEI TRANSPORTANDO OS MENORES.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>