Prefeitura de Paço do Lumiar convoca aprovados no Seletivo para a Saúde

Prefeito Josemar Sobreiro
Prefeito Josemar Sobreiro

A Prefeitura de Paço do Lumiar divulgou, nesta segunda-feira (2), o edital de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a Saúde.

Os aprovados devem comparecer, entre os dias 4 e 6 de maio, à sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), localizada no CSU, Avenida 13, s/nº, Conjunto Maiobão, das 8 às 14h, munidos de todos os documentos exigidos no edital do certame, onde serão submetidos à Junta Médica.

O edital estabelece, ainda, as exigências para assinatura do contrato, a ser assinado em um prazo de até cinco dias uteis, após atestado plenas condições de saúde. O candidato que não atender a convocação para apresentação da documentação no prazo determinado, recusar a contratação, apresentar desistência por escrito ou deixar de entrar em exercício na data especificada pelo município, será automaticamente eliminado do processo seletivo simplificado.

Confira aqui o Edital de Convocação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>