PR Mulher realiza o 1º Workshop de Oratória em São Luís

Promovido pelo PR Mulher, o Workshop de Oratória está na sua primeira edição
Promovido pelo PR Mulher, o Workshop de Oratória está na sua primeira edição

Foi realizado neste sábado (28) no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, em São Luís, o 1º Workshop de Oratória promovido pelo PR Mulher.

Com o tema “A Comunicação de forma eficaz é uma das características de um bom político”, o encontro objetiva aprimorar o modo de falar fortalecendo o marketing pessoal e a influência sobre pessoas. O Partido Republicano Mulher pretende com isso preparar o futuro político, não só das mulheres, mas de todos aqueles que pretendem ingressar no meio político com sucesso.

Além da presença do o presidente do PR, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, e da prefeita de Centro do Guilherme Detinha Rodrigues, o encontro contou com a participação de várias lideranças políticas estaduais e municipais além de especialistas em direito e marketing pessoal.

O titular do Blog esteve no evento e conversou com o deputado Josimar sobre a primeira edição do WorKshop. “Esse encontro do PR fortalece as políticas públicas em torno não só da mulher mas também do papel do homem como político atuante”, disse o parlamentar agradecendo a presença de todos e garantindo que eventos como estes serão novamente realizados.

Prefeita Detinha e o marido Josimar de Maranhãozinho entre participantes do encontro
Prefeita Detinha e o marido Josimar de Maranhãozinho entre participantes do encontro

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>