População de Estreito é contemplada com mais uma Unidade Básica de Saúde

Mais uma Unidade de Saúde inaugurada pelo prefeito Cícero Neco
Mais uma Unidade de Saúde inaugurada pelo prefeito Cícero Neco

A população do município de Estreito e região tem muito que comemorar. Mais uma Unidade Básica de Saúde, a Maria do Carmo da Silva Ferreira, localizada no Assentamento Governador Luiz Rocha, foi inaugurada na cidade na gestão de Cícero Neco.

Além do prefeito, participaram da solenidade de entrega da UBS, a primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, Dr. Dheroldy Morais, a vice-Prefeita Dra Cristina Andrade, vereadores, secretários municipais, presidentes dos assentamentos, presidente sindicato Trabalhadores Rurais, Joaquim Miranda e familiares da homenageada que deu nome a unidade, Maria do Carmo da Silva Ferreira.

A programação foi iniciada com a celebração de um culto, em seguida de missa e depois o momento da entrega da UBS, mais uma importante obra que vem atender com mais qualidade e dignidade as famílias que vivem na zona rural de Estreito.

Emoção e gratidão, reconhecimento do empenho e esforço da atual gestão foram as palavras usadas por autoridades e moradores presentes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>