Imagem da manhã: veículo cai em cratera em bairro de São Luís

Foto reprodução G1 MA
Foto reprodução G1 MA

Um veículo Captiva de placa OIT 8031 (São Luís-MA) caiu em uma cratera na Rua Altamira no bairro Quintas do Calhau, Região Metropolitana de São Luís, na madrugada desta segunda-feira (2).

No local do acidente há uma obra de drenagem sem nenhuma sinalização, o que deve ter feito com que o condutor do veículo não verificasse à tempo a presença do buraco, além da pouca luminosidade.

Felizmente o motorista e os demais passageiros que estavam na Captiva não sofreram nenhuma lesão sendo socorridos rapidamente por quem passou pelo local.

Foto reprodução G1 MA
Foto reprodução G1 MA

2 comentários em “Imagem da manhã: veículo cai em cratera em bairro de São Luís”

  1. Carla

    8 anos atrás  

    Qd eu passei por lá infelizmente tive a sensação q isso poderia acontecer prq eu mesma qse não vi.. Achei q podiam ter sinalizado melhor

  2. Rogerio

    8 anos atrás  

    Fim de semana: provavelmente esse motorista estava muito desatento para tanto. em ruas de bairro o motorista deve reduzir a velocidade. Dirigir com cautela..pode ter crianca..idosos.. prudencia é a melhor atitude.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>