Deputado Josimar prestigia ‘Festa do Trabalhador’ em Carutapera

Deputado Josimar e o vereador e pré-candidato a prefeito de Carutapera André Dourado, na festa do Trabalhador
Deputado Josimar e o vereador e pré-candidato a prefeito de Carutapera André Dourado, na festa do Trabalhador

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho prestigiou no último sábado, (30) a grande Festa do Trabalhador realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Carutapera, o evento aconteceu no Clube Uirapuru.

O parlamentar estava acompanhado da esposa, a prefeita de Centro do Guilherme Detinha Cunha, do vereador e pré-candidato a prefeito de Carutapera André Dourado, do vereador Milton Maia, do Presidente do Sindicato Paulo Ramos, do Secretário do sindicato Juscelino Monteiro, do presidente do PR de São Luís o ex-deputado Hélio Soares entre outras lideranças da região. O clube estava completamente lotado de trabalhadores e trabalhadoras carutaperenses que recepcionaram o deputado e sua comitiva com muito entusiasmo.

Deputado Josimar na festa do Trabalhador
Deputado Josimar na festa do Trabalhador

O deputado Josimar de Maranhãozinho mais uma vez agradeceu a votação que recebeu em Carutapera e destacou o seu compromisso politico com o município, na oportunidade ele reafirmou total apoio a pré-candidatura de André Dourado(PR) à prefeito, um jovem que segundo ele, tem o perfil de um grande administrador.

“Aqui, antes de tudo quero parabenizar á todos os trabalhadores e trabalhadoras de Carutapera, dizer que tenho um compromisso politico com vocês. Reafirmo o meu apoio a candidatura de André Dourado porque entendo ser o melhor para esse município,” disse.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>