Deputado Josimar participa de várias inaugurações em Maranhãozinho

Maratona de inaugurações em Maranhãozinho
Maratona de inaugurações em Maranhãozinho

O município de Maranhãozinho foi palco de mais uma maratona de inaugurações no último fim de semana. O prefeito José Auricélio entregou cinco obras na zona rural, cumprindo mais uma importante etapa do seu arrojado programa de governo. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa a prefeita de Centro do Guilherme Detinha prestigiaram o evento.

Centro dos Martins

As inaugurações tiveram inicio no período da manhã e a primeira comunidade contemplada foi o Centro do Martins onde foi entregue a Unidade Escolar Presidente José Sarney. A mesma foi ampliada ganhando mais duas salas de aula, uma funcionará como laboratório de informática. O deputado Josimar também destacou o acesso a essas comunidades, que mesmo distante e no período invernoso as mesmas encontram-se trafegáveis. “A primeira vez que andei nessa região foi a cavalo, pois não havia estradas apenas ramais. Hoje a realidade é outra, começamos o trabalho aqui quando eu fui prefeito e fico feliz, pois o atual gestor tem dado continuidade às obras”, disse.

Quadra Fortaleza

Às 12 horas, na Quadra Fortaleza foi inaugurada a Unidade Integrada Cleiton dos Santos Vale. A escola é uma das mais modernas e bonitas da região “Eu estou muito alegre com a minha nova escola, tudo aqui é bonito e do jeitinho que a gente queria”, festejou a estudante Elaine de 11 anos.

Centro do Elias

Maratona de inaugurações em Maranhãozinho
Maratona de inaugurações em Maranhãozinho

Na comunidade Centro do Elias mais uma escola ampliada, desta vez foi a Unidade Escolar José Bonifácio. Com muita festa a comunidade recebeu as autoridades que fizeram a entrega oficial do prédio.

Quadra 80 I

A última escola entregue foi na Quadra 80 I, ás 16 horas. A Unidade Escolar Edvaldo Pereira do Nascimento vai contemplar apenas 07 alunos, mas, segundo o prefeito é compromisso da administração garantir a educação de qualidade para todos. “Não importa o número de alunos, onde estiver um estudante a prefeitura vai garantir que ele seja atendido”, disse o prefeito Auricélio.

Vila São Pedro

Já no final da tarde aconteceu a inauguração da pavimentação de ruas da Vila São Pedro. Após o ato inaugural tudo terminou em festa com Bigmartt e Forrozão e Diego Safadão. “O que o prefeito Auricélio vem fazendo é um exemplo de gestão pública, fico feliz, pois em tempos de crise estamos vendo um administrador entregando cinco obras em um dia, é assim que faz, governando com planejamento e inteligência”, concluiu Josimar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>