Zé Reinaldo diz SIM ao impeachment; Flávio Dino diz NÃO a Marcelo Tavares

Zé Reinado votou contra Dilma ontem na Câmara dos Deputados
Zé Reinado votou contra Dilma ontem na Câmara dos Deputados

“Peço desculpas ao governador Flávio Dino, mas não posso votar contra, depois de tudo o que passei”.

Foram com estas palavras que o deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB) se posicionou ontem a favor do prosseguimento do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), contrariando as orientações do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) que defendeu com unhas e dentes a petista contra o ‘golpe’.

Convicto de que Zé Reinaldo votaria contra o impeachment, Dino percebeu que não é mais viável sustentar do seu lado o sobrinho querido do ex-governador, Marcelo Tavares. Mesmo tendo o apoio do governador na última mudança de secretários, Marcelo continuou sendo a rainha da Inglaterra do Governo Dino, única e exclusivamente por causa do pedido de manutenção no cargo feito pelo tio Zé Reinaldo.

Ao declarar voto a favor do impeachment e contra Flávio Dino, Zé Reinaldo, que um dia foi desleal com o ex-senador José Sarney, ontem escreveu na sua história mais um capítulo de traição.

A partir de agora, o deputado federal deverá formar trincheira com o senador Roberto Roberto Rocha e provavelmente com o vice-governador Carlos Brandão, para uma possível aliança a fim de enfrentar Dino em 2018.

Neste domingo (17), que ficará na memória de muitos brasileiros, dez dos dezoito deputados federais da bancada maranhense votaram a favor do impeachment, um deles Zé Reinaldo. A maioria conseguiu triunfar sobre a derrota da presidente na Câmara. Dilma agora será julgada no Senado Federal.

5 comentários em “Zé Reinaldo diz SIM ao impeachment; Flávio Dino diz NÃO a Marcelo Tavares”

  1. Junior Santos Lima

    8 anos atrás  

    ESSA ATITUDE DE ZE REINALDO HONROU A TODOS OS POLITICOS FORTES QUE NAO SE CURVAM E NAO FAZEM DE TUDO PRA VIVER ATE 2018 SENDO REGULADO PELOS DESMANDOS DE FLAVIO DINO. RESULTADO: FLAVIO DINO FRACO NO CENARIO NACIONAL E SE O SENADO APROVAR, MICHEL ACABARÁ COM OS PLANOS POLITICOS DE DINO EM 2018, INVIBIALIZARÁ SEU GOVERNO, DANDO CHANCES PRA NOVA OU VELHA CONCORRENCIA….ENTRAR NO MARANHAO. UM GOVERNO DE POUCOS, ONDE PREVALECE A PERSEGUIÇÃO , O “EU FIZ, EU INAUGUREI,EU SEI TUDO”, JÁ ESTAVA PRÉ DESTINADO PARA SER DE UM MANDATO SÓ E DEPOIS DE ONTEM, FLÁVIO DINO MOSTROU-SE PÉSSIMO ARTICULADOR E PÉSSIMO ADVOGADO DE DILMA . E SEUS ELEITORES QUE DIARIAMENTE ESTAVAM E AINDA ESTÃO SENDO AFRONTADOS POR ELE NA DEFESA DA PRESIDENTA QUE INSTALOU A CRISE MAIS FORTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS?

  2. Maria do Carmo

    8 anos atrás  

    “Lavou meus peito” isso é pra o governador respeitar a decisão de cada um e não usar do poder que no momento ele tem pra obrigar a fazer o que.lhe convém. Zé Reinaldo não preisa desse bunda mole do Flavio, e quantas vezes se candidata ele ganha.

  3. Roberto

    8 anos atrás  

    Valeu Zé Reinaldo! Nos honrou!

  4. Jairo Conselheiro

    8 anos atrás  

    Parabéns a todos os Deputados que honraram o povo maranhense dizendo sim ao Impeachment

  5. Jairo Conselheiro

    8 anos atrás  

    Ze Reinaldo, Eliziane Gama parabens

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>