VÍDEO: tratada como ‘estelionatária’, cliente vai processar o Banco do Brasil

Vítima de constrangimento, Maria Tereza
Vítima de constrangimento, Maria Tereza

A agência do Banco do Brasil, localizada no bairro Cohatrac em São Luís, foi palco de uma terrível confusão com direito a disparo de arma de fogo feito pela própria segurança do local.  Uma cliente do banco, identificada como Maria Tereza virou alvo de suspeitas de estelionato.

Ela esteve na agência na última sexta-feira (8) para receber um auxílio doença pelo INSS e em seguida depositá-lo na própria conta corrente. Porém, ao checarem documentos foi observada uma divergência de dados e a cliente foi convidada a se dirigir a uma sala reservada. Em seguida, a gerência do banco acionou a Polícia Militar.

O Blog conversou com filha de Maria Tereza, Tereza Cristina que contou detalhes do ocorrido. Ela foi chamada pela mãe que aguardava a chegada da PM.

“Em todo o momento a minha mãe foi tratada como uma estelionatária. A gerente do banco juntamente com os seguranças nos deixaram em cárcere privado na agência durante muito tempo”, disse Teresa Cristina.

Houve um tumulto muito grande dentro do banco quando familiares da cliente tentavam deixar a agência para encaminharem-se a uma delegacia de Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência. Os seguranças terceirizados se alteraram, sendo que um deles (uma mulher) acabou efetuando um disparo dentro do local deixando clientes em pânico.

“A segurança alegou ter atirado para cima para conter o tumulto, mas testemunhas relatam que o disparo teria sido na direção do meu marido”, completa Tereza filha da vítima.

Após o constrangimento, e depois de ser constatado na delegacia que os documentos de Maria Tereza não seriam ‘falsos’, a  família dela se prepara para entrar com uma ação na Justiça contra o Banco do Brasil e a empresa de segurança privada que presta serviço para a agência.

Veja as imagens do tumulto e o momento em que a segurança efetua um disparo:

7 comentários em “VÍDEO: tratada como ‘estelionatária’, cliente vai processar o Banco do Brasil”

  1. MALAFAIA

    8 anos atrás  

    tem e q processarmesmo..o bb a gerente essa segurança..bota todos no cacete..

  2. Marcos

    8 anos atrás  

    Funcionários sem preparo algum, seguranças irresponsáveis. Os polícias que estavam no local também foram negligentes, quando a PM chega tem obrigação de tomar conta da situação, cabendo até conduzir a segurança para delegacia por disparar arma de fogo.

  3. CLAUDINO FELIPE

    8 anos atrás  

    Bom gente este BB e um grande culpado, toda esta confusão me faz lembrar da época em que fui bancario nos funcionário do banco tinhamos um grande respeito por todos os clientes, e sempe resolvia as divergencia sempre com maior respeito aos clientes. e no meu ponto de vista os administradores do BB é que são os grandes culpados pois foram omissos e sem nenhuma condição de administrar o conflito ocasionado por eles propios. e alem do mais eu conheço a referidaa pessoa e posso garantir que ela realmente manteve a calma diante da humilhação sofrida pois em outros tempos a Dona Tereza teria partido a cara dessa pessoas que lhe tivese levantado qualquer suspeita quanta a sua moral; TEREZA ARRANCA O CORO DESSE BB. pois eles merecem amiga rrsrsrsrrsrsrs beijos no seu coração !!!

  4. carminhabarros

    8 anos atrás  

    Deus é fiel, esses danos morais irmã ser recompensado por Deus e os das leis aki na terra,força!?

  5. Esmeralda Silva

    8 anos atrás  

    Nossa cada dia pior , pessoas sem preparo, deve procurar seus direitos amiga .
    Nao se aflinja ,a males que vem para o bem.
    Esta humilhaçao e palhaçada do banco tem que ser justiçado.
    A palavra de Deus nao falha:
    Os humilhados serao exaltados.

  6. Duarte

    8 anos atrás  

    Seguranças irresponsáveis??? Vocês são cegos e não viram detalhes da filmagem?
    1 – Os seguranças foram agredidos verbalmente e fisicamente… Eles apenas são mandados, quem determina os procedimentos e o que deve ser feito na agência e a gerência, se não o fazem podem ser trocados ou perder o emprego.
    2 – Nenhum segurança levantou a mão para agredir ninguém… eu posso falar pois estava lá com cliente…
    3 – A Polícia foi omissa, ela deveria ter tomado conta da situação, pois após o segurança ser agredido ouve um disparo de advertência da própria segurança. O cliente pode processar o banco e a empresa de segurança, assim como a segurança pode processar o “esquentadinho” por agressão. Ele deveria receber ordem de prisão na hora pela Polícia por ter agredido o segurança.

  7. Tullio

    6 anos atrás  

    Essa agência é péssima, já tive vários problemas tanto com os funcionários, quanto com a gerência.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>