Por que Fernando Cuba, moradores de Cedral estão sem médico desde 2015?

Fernando Cuba, prefeito de Cedral
Fernando Cuba, prefeito de Cedral

Moradores da cidade de Cedral, administrada pelo prefeito Fernando Gabriel Amorim Cuba (PMDB), tem enfrentado sérios problemas no que se refere à Saúde Pública Municipal.

A pasta, comandada pela madrasta do prefeito Fernando, anda recebendo inúmeras reclamações desde o ano passado. No mês de janeiro o Blog já havia publicado uma denúncia sofre a falta de médicos naquele município que na ocasião já completava quatro meses com essa carência de profissionais. Pois bem, mais três meses se passaram e o Hospital Municipal continua sem médico para atender a população. Medicamentos também estão em falta na unidade e nos postos. Uma vergonha e um descaso total.

“Falta de respeito com população! Quanto vale uma vida???”, desabafou um morador de Cedral, inconformado com a situação.

Só relembrando que na cidade pode não haver médicos. Mas os parentes do prefeito, estes sim estão ‘empregados’. A esposa dele, por exemplo, Eliedene Rosa Cuba é secretária de Educação. A cunhada Silvana Cuba, é secretária adjunta da pasta. O cunhado, Raimundo Castro de Oliveira foi nomeado secretário de Fazenda e a irmã Viviane Amorim Cuba Silva assumiu a Secretaria de Assistência Social.

Já a pasta mais problemática, a Secretaria de Saúde, está sob o comando da madrasta de Fernando, Jacilene de Ribamar Carneiro Mota, companheira de Gabriel Cuba (pai do prefeito).

Estes nada têm de se queixar, mas os moradores de Cedral seguem à míngua, na mais absoluta carência de cuidados com a saúde.

Lamentável!

4 comentários em “Por que Fernando Cuba, moradores de Cedral estão sem médico desde 2015?”

  1. miguel

    8 anos atrás  

    quanto te pagaram pra fazer isso jornalistazinho
    mal informado secretaria de saude chama-se laura desde dai começa tuas mentiras baita sacanagem com dr maxuel que atende todos os dias a populaçao cedralense

  2. cleidson

    8 anos atrás  

    Que vergonha ne prefeito,o dinheiro do povo so dar pra vc colocar no bolso pra arrumar sua vida financeira e o povo de cedral se lascando.

  3. Rox

    8 anos atrás  

    Francamente sem necessidade disso pois tem profissionais afim de mostras serviço e ele não nos emprega.

  4. Fernanda

    8 anos atrás  

    Antes de publicar mentiras, deveriam averiguar a veracidade da denúncia caluniosa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>