Deputado Josimar participa da final da 7ª Copa BR de Clubes em Maranhãozinho

Deputado Josimar em Maranhãozinho
Deputado Josimar em Maranhãozinho

A grande final da 7ª Copa BR de Clubes aconteceu no último domingo (17) entre as equipes de Guarani de Junco e Flamengo de Maranhãozinho. O jogo foi no estádio “Procopão” que estava completamente lotado de torcedores apaixonados de ambas as agremiações. O campeonato teve inicio no dia 20 de fevereiro e reuniu cerca de 15 equipes da região.

O jogo foi disputadíssimo do começo ao fim, as equipes se entregaram completamente com o único objetivo de levantar a taça. Entre os torcedores as presenças do prefeito de Maranhãozinho, José Auricélio, o prefeito de Junco do Maranhão Aldir Cunha e do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho.

O parlamentar que é um apaixonado pelo esporte tem dado apoio a iniciativas como essa que valoriza a juventude, traz entretenimento e fortalece a economia nos municípios. “Eu amo o futebol e não poderia deixar de prestigiar um acontecimento de tão grande relevância como essa final de campeonato. Ver esse estádio lotado e as torcidas vibrando para mim é uma imensa satisfação.”

O jogo terminou em 0 x 0 no tempo normal o que levou a disputa pelo título aos pênaltis. As equipes estavam visivelmente tensas mais o Guarani do Junco teve um aproveitamento melhor vencendo a disputa por 5 x 3 e sagrando-se campeã da 7ª Copa BR de Clubes. O campeão levou 15 mil reais e o vice R$ 7 mil.

Para festejar a conquista foi oferecido um jantar as equipes ainda no ginásio com entregas de troféus, medalhas e premiações. A prefeitura de Maranhãozinho deu total apoio a competição que é uma das melhores do interior do estado. “Parabenizo as duas equipes por fazerem essa grande final, esporte é vida e saúde e quem ganha com isso é a nossa juventude”, finalizou o prefeito José Auricélio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>