Carlos Lula e Marcos Pacheco são empossados na SES e Articulação

Carlos Lula e Marcos Pacheco no ato da posse...
Carlos Lula e Marcos Pacheco no ato da posse…

O governador Flávio Dino empossou nesta sexta-feira (29) os novos titulares da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Secretaria Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas, Carlos Lula e Marcos Pacheco, respectivamente, durante solenidade realizada no auditório do Palácio dos Leões.

De acordo com o governador, a reordenação administrativa pretende potencializar ainda mais as políticas de Governo.

Após agradecer aos dois novos secretários pela coragem de aceitar as missões, o governador lembrou que o maior desafio agora é gerir, diante da crise internacional que afeta os Estados e municípios. Ele adiantou, no entanto, que tem confiança no bom desempenho dos dois secretários.

“Sabemos que nenhuma crise é para sempre. Elas vêm e voltam. Assim como o mar e as espumas, essa crise passará e ficará a certeza do nosso legado para as próximas gerações de maranhenses de um Governo honesto, digno e honrado e que trouxe muitos resultados para o nosso povo”, defendeu o governador Flávio Dino.

“Precisamos cuidar dos nossos pacientes e dos nossos profissionais. Esse desafio é que nos move”, disse Carlos Lula que pretende desenvolver ainda mais a saúde do Maranhão.

“Me sinto muito honrado de estar hoje assumindo a Articulação de Políticas Públicas”, afirma Marcos Pacheco, ex-secretário de Saúde.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>