Prefeitura de Santa Inês paga reajuste e zera débitos com funcionalismo municipal

Prefeito Ribamar Alves zera débito com servidores municipais de Santa Inês
Prefeito Ribamar Alves zera débito com servidores municipais de Santa Inês

Uma boa notícia que todos esperavam ouvir em Santa Inês foi anunciada na última segunda-feira (21). O prefeito Ribamar Alves provou que reassumiu com vontade redobrada de fazer mais pela população do Município e já recuperou o tempo perdido com relação à folha de pagamento do funcionalismo da Prefeitura, zerando os débitos com relação ao mês de fevereiro.

Na semana passada os servidores concursados da Educação receberam o retroativo do reajuste da categoria concedido com base no piso nacional da educação, no valor 11,36%, fazendo valer o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério, Lei assinada pelo prefeito Ribamar Alves em 2014 e que beneficia os educadores concursados do Município de Santa Inês.

A regularização da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura injeta dinheiro na economia do município, movimenta a prestação de serviços e alavanca as vendas no comércio. Assim aconteceu no período da Semana Santa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>