Prefeito interino apela para não perder cargo para Ribamar Alves em Santa Inês

Ednaldo Lima e Ribamar Alves
Ednaldo Lima e Ribamar Alves

O vice-prefeito de Santa Inês, Ednaldo Alves Lima, que atualmente ocupa a cadeira de prefeito no lugar de Ribamar Alves, está tentando denegrir a imagem do juiz da 1ª Vara Alessandro Bandeira Figueiredo, que, atendendo um pedido dos seus advogados o ajudou a tomar posse interinamente na prefeitura, fazendo valer a lei.

Contudo, agora que Alves já está em liberdade e pode ser reintegrado ao cargo de prefeito, Ednaldo não quer admitir a possibilidade de que o mesmo juiz possa reconduzir Ribamar ao comando de Santa Inês. Ribamar Alves foi oficialmente afastado do cargo no dia 17 de fevereiro depois que o magistrado tornou nulos todos os atos realizados na sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro, que impediam Ednaldo de tomar posse e concedia licença de 30 dias a Alves por meio do Decreto Legislativo n.º 01/2016.

Agora, para mostrar que não está para brincadeira e que está com medo de abandonar a cadeira que ocupa provisoriamente, o vice, agora prefeito, ingressou com uma Ação de Suspeição contra o magistrado e ainda pediu que a Corregedoria Geral de Justiça escolha outro juiz para analisar o processo em defesa de Ribamar. Ednaldo também solicitou a intervenção da Associação dos Magistrados do Maranhão.

Dessa forma, o prefeito interino estaria questionando a transparência e a imparcialidade dos órgãos de Justiça do Estado. conforme mostra as solicitações feitas abaixo:

Pedidos feitos pelo prefeito interino...
Pedidos feitos pelo prefeito interino…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>