NO, WE CAN’T ANYMORE: Fábio Câmara é desmoralizado pelo próprio partido

Vereador Fábio Câmara
Vereador Fábio Câmara

Não, nós não podemos mais… Infelizmente chegamos a conclusão de que o pré-candidato à prefeitura de São Luís pelo PMDB, Fábio Câmara deverá ser enganado pelo seu partido nessa trajetória.

A briga estudantil que Câmara trava dentro do partido com o deputado Roberto Costa vem demonstrando claramente quem perderá essa disputa.

O estopim aconteceu na semana passada na sede da OAB-MA com a presença do vice-presidente Michel Temer, quando Câmara descobriu que seu nome não estava na lista de autoridades que sentariam a mesa como convidado do presidente nacional do seu partido.

E para piorar a situação, Câmara ainda foi barrado pela assessora de comunicação do PMDB local que falou na cara dele que o candidato não iria participar da mesa. Aí é muita desmoralização. Não bastasse tudo isso, a dita cuja ainda espalhou na imprensa que Fabio a teria agredido fisicamente e ainda fez um BO contra o nobre vereador.

Para acabar de vez com a moral de Fábio, os caciques do partido não soltaram uma linha na imprensa na tentativa de apoiar aquele que até então SE DIZ candidato oficial do PMDB. Mas como todo castigo para teimoso é pouco, a pequena assessora de comunicação continua trabalhando firme e forte no partido com promessas até de subir de cargo. AÍ É LOUCURA…

Eu sinceramente ainda não tinha assistido um caso tão claro de desmoralização de um membro partidário por parte de seus próprios companheiros.  E acreditem, o vereador irá comentar sobre esse assunto na tribuna da Câmara e ainda insistirá em dizer que o PMDB é o partido do seu coração… Vai querer gostar de ser humilhado assim na casa da mãe joana meu amigo…

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>