JUSTIÇA! PM prende suspeitos do assassinato da bailarina Ana Duarte

Os dois suspeitos foram presos na tarde deste sábado, um deles menor de idade
Os dois suspeitos foram presos na tarde deste sábado, um deles menor de idade

Foram presos ainda na tarde deste sábado (26), na Rua Nova Esperança , Pedrinhas, os dois suspeitos de matarem a bailarina e professora Ana Lúcia Duarte.

Guilherme Luis de Araújo Silva e T. D. S. (menor) foram apreendidos com uma faca, um celular e duas carteiras de identidade.

Policiais Militares receberam as informações sobre o latrocínio ocorrido na madrugada de hoje por volta das 03h, no KM 15 da BR 135 e após diligências, chegaram aos suspeitos. A dupla foi detida e apresentada na Delegacia de Homicídios para as providências cabíveis. O menor foi encaminhado a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

O corpo da bailarina Ana Duarte está sendo velado na Pax União da Rua Grande, Centro de São Luís. A artista foi homenageada na noite de hoje numa grande roda simbólica na festa de Sábado de Aleluia do Laborarte. O sepultamento está marcado para as 9h da manhã deste domingo (27) no Cemitério do Gavião.

4 comentários em “JUSTIÇA! PM prende suspeitos do assassinato da bailarina Ana Duarte”

  1. júnior

    8 anos atrás  

    Se fosse num país com um código penal de verdade esse filha da puta ia pegar prisão perpetua sem direito a condicional ou pena de morte, aqui no Brasil vai já tá solto para matar outro cidadão de bem, se fosse feito uma consulta popular sobre a legalização da pena de morte com certeza teria mais de 70% de aprovação, o povo já não aguenta mais ver bandido matando hoje e sendo solto amanhã. Luis Cardoso disse que tu é chegado a um brega, valeu companheiro.

  2. vieira

    8 anos atrás  

    Eu sou a favor da pena de morte

  3. Laura Jane Silva trufirò

    8 anos atrás  

    O povo do Maranhão também assassinaram o pai da balarina Ana Duarte em 2014 em sua casa Osmar Luzo Silva três homens mas atè hoje não temos resportas …. Queremos justiça temos que nòs proteger muita Violencia era meu Pai e minha irmã

  4. Sem nome

    8 anos atrás  

    Esses miserável ainda vão ser solto pq a polícia prende e a justiça solta Affi eita Brasil sem lei

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>