BOMBA: Secor prende ex-prefeito de São Domingos do Azeitão e a mulher dele

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Secor) prendeu na manhã desta terça-feira (1º), o ex-prefeito de São Domingos do Azeitão, José Cardoso da Silva Filho e a esposa dele, Leda Kzam Cardoso. O ex-prefeito Sebastião Fernandes Barros que também seria preso não foi localizado.

A PCMA realizou buscas nas residencias dos ex-prefeitos e foram apreendidos computadores e documentos. O cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreu após investigação que indicou suspeita de corrupção envolvendo 42 prefeituras, que estavam sendo investigadas desde 2012.

O Blog conversou com o superintendente da Secor, Roberto Wagner Fortes, que explicou que as investigações contra as 42 prefeituras já estavam em andamento. “As investigações continuam. Serão esclarecidos todos os casos que envolviam os cheques encontrados durante a operação ‘Detonando’, que apura crimes de agiotagem, desencadeada desde 13 de junho de 2012. A Secor está empenhada em solucionar, identificar e prender os envolvidos nestes crimes.”

3 comentários em “BOMBA: Secor prende ex-prefeito de São Domingos do Azeitão e a mulher dele”

  1. marcojuninor

    8 anos atrás  

    Será se vão prender o Presidente da AL, porque na época Caxias, foi citada entre as cidades em o gestor estava evolvido. Época que o mesmo era o governante. Salvo engano era a 13ª da relação. Alguém ainda lembra?

  2. 8 anos atrás  

    Oi

    Curti muito esse conteúdo.

    Cumprimentos!

    guiadosomatodrol.com Guia do Somatodrol

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>