SEGURANÇA: mais 50 viaturas da PM serão entregues nesta sexta (5)

Mais 50 serão entregues amanhã
Mais 50 serão entregues amanhã

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anuncia nesta sexta-feira (5) as ações do programa ‘Pacto pela Paz’, com os nomes do coordenador executivo e do coordenador adjunto do programa. A cerimônia será realizada no auditório do Palácio dos Leões, a partir das 8h30.

O ‘Pacto pela Paz’ impulsionará iniciativas estatais e sociais que contribuam para difusão de práticas para a redução da violência e a afirmação de uma cultura de respeito à lei e aos direitos humanos.

Durante a solenidade, também serão entregues 50 viaturas para uso da Polícia Militar. Os veículos serão distribuídos nos Batalhões da PM na Região Metropolitana de São Luís, sendo 38 do modelo Dusters, com tecnologia embarcada (tablet, câmeras e GPS); e 12 modelos Pajero, com sistema de radiocomunicação.

Um comentário em “SEGURANÇA: mais 50 viaturas da PM serão entregues nesta sexta (5)”

  1. João

    6 anos atrás  

    As viaturas não saem sozinhas, sem policial fica difícil, principalmente nos interiores que a falta de políciais. O efetivo ainda é insuficiente nos principais municípios de nossa capital.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>